Inscrições encerram-se nesta quinta
Neste domingo (17), acontece a etapa Rio Grande do Circuito Sesc de Corridas 2015. A largada ocorrerá a partir das 9h, no Rincão da Cebola (Rua Francisco Campello, s/n - entre 24 de Maio e General Netto). As inscrições seguem até às 18h desta quinta-feira (14), pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.
A prova é dividida nas categorias infantil e adulto (a partir dos 16 anos), sendo as distâncias de 3km, 5km e 10km. O percurso infantil será disputado nas distâncias de 1km para a categoria A (10 a 12 anos) e 2km na categoria B (13 a 15 anos).
O Circuito Sesc de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Livre, Masculino e Feminino. O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Livre e Comerciário, nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.
A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Rio Grande (Av. Silva Paes, 416), pelo telefone (54) 3221.5233.
Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Jogos Sesc de Masters e Sêniors, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil - campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.
Circuito Sesc de Corridas – Rio Grande
- Data: 17 de maio – domingo
- Horário: 9h
- Local: Rincão da Cebola (Rua Francisco Campello, s/n)
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=72624
Nenhum comentário:
Postar um comentário