quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Associação Papareia promove Cross Country Natalino




Pelo segundo ano consecutivo a Associação Esportiva Papareia em parceria com o Clube Regatas do Rio Grande estará promovendo o Cross Country Natalino. Será no próximo dia 23 nas dependências do centro esportivo do Rio Grande.
A disputa se dará em duas distâncias: a dos 5400m metros para os adultos e a dos 1000 m para as crianças.
Os dez primeiros colocados dos naipes masculino e feminino receberão troféu no percurso adulto e medalhas por categorias. Todos ganharão medalhas de participação.
Na prova infantil medalhas para os 3 primeiros colocados em cada categoria masculina e feminina e medalhas de participação para todos.
Troféu para maior equipe.
Os atletas adultos abrem a disputa com largada confirmada para as 9h. Já os competidores da modalidade partem uma hora depois.
As inscrições poderão ser feitas até meia hora de cada prova no local, sendo que esta deverá ser feita mediante pagamento de R$10 para os adultos. A categoria menor está isenta de pagamento de taxa.
O evento mais uma vez será de cunho social, havendo o repasse de parte das inscrições para a compra de brinquedos os quais serão doados a uma entidade assistencial.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 8437.0692 ou ainda no associaoesportivapapareia.blogspot.com.br.


Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário