quarta-feira, 10 de julho de 2013

De volta aos treinos


Depois de uma breve temporada parado, em virtude de uma forte gripe que me deixou meio que sem ação durante 20 dias, retornei hoje aos treinos.
Fardei pela manhã, como de costume, dei aquela alongada básica e parti pra rua. Os primeiros 100 m foram tranquilos, parecia até que eu nunca havia parado de correr. Quando cheguei nos 200 m, a respiração começou a pesar, nos 500, rsrsrs, parecia que eu nunca havia corrido, começou a doer tudo, articulações, musculatura, etc...
Bem, mas como todo atleta disciplinado, coloquei para mim que deveria cumprir os 40 minutos de treinamento, que é o tempo mínimo que costumo treinar, e fui em frente, conseguindo completar o percurso de 6.800 m em 40', o que, levando-se em consideração que era o 1º dia do retorno, não foi mal, pois a média atingida foi de 10,2 Km/h.
Bom pessoal, é isso, tô na pista! rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Isso aí amigo!!!!! Com disciplina atingimos o nosso objetivo!! Estes dias achei uma foto sua na minha máquina, da primeira prova que participei em Rio Grande. Fuzileiros Navais, foto no pódio e tudo. heheheh

    Seja bem vindo aos treinos novamente!
    abraços
    Geisa

    www.correreuemeutenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder, e se quiser disponibilizar a foto, sinta-se à vontade.
      Bj.

      Excluir