terça-feira, 17 de setembro de 2013

Etapa Pelotas do Circuito Estadual Unimed 2013

Cuidar da saúde sempre foi o principal objetivo da Unimed Pelotas. E é essa ideia que fomenta a busca pela qualidade de vida e a satisfação de bem-estar de cada envolvido com a Cooperativa. Aliada aos preceitos da prevenção a Unimed procura incentivar praticas de atitudes saudáveis, tanto mentais como emocionais, seja através da alimentação, exercício físico, entre outros.
Com o intuito de estimular práticas esportivas, melhorar a saúde e qualidade de vida, a Unimed traz para a cidade de Pelotas o Circuito Estadual Unimed de Rústicas.
O objetivo é promover um dia de atividades e lazer, aliada a toda movimentação em torno da corrida. A Unimed Pelotas quer mobilizar os públicos, e por isso, realizará atividades diversas, juntamente com os apoiadores, que possam ser adequadas a cada faixa etária.
Por que correr?
* No que diz respeito à parte física, a corrida fortalece o sistema cardiovascular, a resistência corporal, ajuda a queimar calorias e melhora o humor.
* Socialmente e economicamente falando, a corrida é uma atividade que envolve baixo custo, benefícios à saúde e às relações sociais, e ainda, é favorável para que se torne cada vez mais freqüente nas cidades.
* A corrida é uma atividade democrática e popular.
Quando?
20 de outubro.
Horário?
Credenciamento das 06:30 às 8:30.
Largada às 9:00.
Onde?
Av. Dom Joaquim, em frente ao Clube Gonzaga.
Inscrições?
De 1º de setembro a 10 de outubro.
Valor?
Doação de 2 litros de leite longa vida integral entregues no momento do credenciamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário