domingo, 13 de outubro de 2013

Resultados do Ultra Desafio da ASESP/CRRG


 Minha foto
Encerrado às 8:07 Hs de hoje, o Ultra Desafio 6/12/24 Hs da ASESP/CRRG, teve como grande campeã geral a atleta gaúcha Gildiane Souza Heusmer, de Três Coroas.
Gildiane, uma atleta de 41 anos de idade, contabilizou o total de 191 Km durante as 24 horas em que permaneceu na pista, e foi secundada pelo atleta Neimar Antônio Dorneles, de  Sobradinho/RS, também de 41 anos, que contabilizou 181 Km durante as 24 horas.
Presenças honrosas no ultra desafio 24 Hs, e que merecem destaque, são os atletas Antônio Martins dos Reis, 71 anos, de Campo Bom/RS, que contabilizou 150 Km, e Vladimi Virgílio, de Rio Grande/RS.
Além de Vladimi, Rio Grande esteve representado no ultra desafio 24HS, por mais 2 atletas locais, Pedro Zeleniakas Correa, 45 anos, que percorreu 101 Km e Márcio Iasniewsicz, 44 anos, que totalizou 73 Km.
Outros atletas riograndinos presentes ao evento, além dos que participaram do Night Run, foram Roner Rodrigues Rocha, Paulo Roberto Campelo, Paulo Paz dos Santos e Alexandre Molina, que realizaram o ultradesafio 12 Hs, além de Jorge Alberto Almeida, Nara Oliveira Floriano e Grasieli Bischoff, que participaram do ultra desafio 6 Hs.
O evento contou ainda com a presença de atletas do Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul.
No night run 5 Km, realizado às 20 Hs de ontem, os grandes campeões foram  os atletas riograndinos Gabriel Dias Nobre, masculino, e Daniela Silveira Lourenço, feminino.
  
Gildiane
Neimar
Ântônio, à esquerda
Vladimi, à esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário