sexta-feira, 29 de julho de 2016

Desafio da Milha e da Solidariedade

Desafio da Milha e da Solidariedade
Desafio será no sábado

Um projeto muito oportuno está sendo criado para comemorar os três anos de atividades da Fábrica de Atletas, entidade de assessoria esportiva. É o 1º Desafio da Milha, que muito bem pode ter estendido o nome para Desafio da Solidariedade. Mas, mais humilde, a Fábrica dos Atletas realiza, paralelamente ao Desafio da Milha, um ato beneficente, em prol do Colmeia Movimento Solidário, arrecadando leite para a entidade.
O Desafio da Milha - 1.600 metros, em esteira - tem como objetivo destacar os atletas mais rápidos, tanto na categoria masculina quanto na feminina. "Eles terão a única chance de tentar concluir a milha no menor tempo possível, o desafio tem como finalidade principal a coleta de leite, para a posterior entrega à Colmeia Movimento Solidário, e os atletas participantes concorrerão a bônus R$100,00 que poderão ser trocados por produtos na loja patrocinadora. Além de que será gerado um ranking dos atletas mais rápidos de Rio Grande", informou Angelo Benitez, coordenador da Fábrica de Atletas.
Serviço do 1º Desafio da Milha
Data: Dia 30 de julho
Local: ERS 734, Partage Shoping
Período: das 10h as 20h
Período de inscrições: Abertas desde o dia 1º de julho até o dia do desafio ou até que se preencham os horários das esteiras.
Locais de inscrição: Shopping Partage *esteira 1-Hercílio Runner (Shopping Partage) *esteira 2-Sport fit Academia (Shopping Partage) *esteira 3- Alô Tintas (General Neto nº 486)
Haverá inscrição na hora, desde que não sejam preenchidos todos os horários nas esteiras. Regulamento simplificado do desafio: Cada atleta terá 15 minutos para sua tentativa de 1.600m; A inscrição será duas caixas de leite, que serão doadas à Colmeia Movimento Solidário.  

Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=88214

Nenhum comentário:

Postar um comentário