sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Prova de corrida e obstáculos na Crazy Race

Prova de corrida e obstáculos na Crazy Race

A Fábrica de Atletas realiza a primeira corrida de obstáculos da zona sul do Estado, dia 22 de outubro, tendo como localidade o Campos Carreiros da Furg. Sobre o evento, segundo Angeli Benites, "será uma prova de obstáculos dividida em duas etapas, denominadas Crazy Race Black, que será realizada pela parte da manhã, e Crazy Race Gold, que será pela parte da tarde.
A ideia é proporcionar aos atletas um desafio único, e uma perspectiva nova em meio à natureza e,  sobretudo um dia inteiro diferente", informou. A prova foi dividida em duas etapas denominadas Crazy Race Black, com a distância de 5km mais obstáculos, e será recomendada para iniciantes. Já a Crazy Race Gold, que terá a distância de 7 km mais obstáculos, ocorrerá a tarde e será recomendada para atletas experientes. A Gold terá uma peculiaridade.

Somente poderão participar dela atletas que já tenham participado e passado pela Black, pela manhã, e assim serem bonificados com a Gold. Os atletas serão premiados somente pela prova que optarem. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro. Informações podem ser obtidas pelo pelo email fabricatletas.rg.rs@bol.com.br.  
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=88940

Um comentário:

  1. Esperamos todos amigos atletas e simpatizantes para a Crazy Race e Obrigado pela divulgação Quase Veloz =D

    ResponderExcluir