quinta-feira, 14 de setembro de 2017

1ª Corrida e Caminha Nossa Senhora de Aparecida - Canguçu

Inscrições abertas para a rústica de 12 de outubro
Foto: Arquivo pessoal
Daiane Portelinha está à frente da 1ª Corrida e Caminhada Nossa Senhora de Aparecida
Daiane Portelinha está à frente da 1ª Corrida e Caminhada Nossa Senhora de Aparecida
Grupo de Corredores de Rua de Canguçu anuncia a abertura das inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada Nossa Senhora de Aparecida, que acontecerá no feriado nacional de 12 de outubro.
O evento é apoiado pela Prefeitura de Canguçu e por empresas e deve atrair corredores de municípios como Morro Redondo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande e São Lourenço do Sul.
Serão três categorias em disputa: Adulto Masculino e Adulto Feminino (idade livre), Infantil (de 8 a 15 anos) e Baby Runner (de 3 a 7 anos).

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas pela internet, por meio deste link disponibilizado pela organização. Após preencher os dados pessoais, o interessado deve fazer o depósito do valor em uma conta da Cooperativa Sicredi (veja os dados abaixo)em nome da presidente do de Corredores de Rua, Daiane Portelinha, e enviar o comprovante para o e-mail daianepcanez@gmail.com.
 

Para as categorias Infantil e Baby Runner, as inscrições não tem custo. A organização pede que os pais interessados em inscrever os filhos compareçam ao Centro de Beleza Daiane Hair (Rua Hipólito Ribeiro, 76, no Centro) para fazer uma pré-inscrição.

Veja como fazer o pagamento por depósito em conta:

Valor: R$ 30
Cooperativa Sicredi
Agência: 0663
Conta corrente: 05860-3
Titular: Daiane Pereira Portelinha


Enviar comprovante de pagamento para o e-mail daianepcanez@gmail.com.

Fonte: http://cangucuonline.com.br/noticia/inscricoes-abertas-para-a-rustica-de-12-de-outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário