quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Atleta do Rio Grande confirma participação em competição nacional

Atleta do Rio Grande confirma participação em competição nacional

Foto: João Alves/Divulgação
Atleta do Rio Grande confirma participação em competição nacional
Triathlon: Esporte reúne velocidade e resistência
    Está prevista para os dias 24 e 25 de novembro a etapa gaúcha do Circuito Nacional – Sesc Triathlon, que acontece em Tramandaí. A cidade do Rio Grande estará representada pelo atleta Peterson Figueira que confirmou nesta semana sua inscrição.
    Promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, o evento esportivo segue com inscrições abertas até hoje e vai contar com a participação de atletas de elite e amadores de todo o Brasil. As inscrições podem ser realizadas em Unidades Operacionais do Sesc em todo o Rio Grande do Sul ou pelo do site www.sesc-rs.com.br/triathlon.
    A prova está dividida em ciclismo, corrida e natação. As distâncias percorridas variam de acordo com a categoria de cada atleta. Na natação, os competidores da categoria Elite percorrerão 1500m, enquanto os participantes por Faixa Etária irão cumprir um percurso de 750m. Já no ciclismo, o trajeto será de 40km para a categoria Elite e 20km para Faixa Etária; e na corrida elite 10km e faixas etárias 5km. A largada para a prova será às 9h20, em frente ao Centro de Eventos de Tramandaí.

    Fonte:  Jornal Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário