quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rio Grande recebe Circuito Ecosul de atletismo


    O sábado assinala a terceira etapa do Circuito Ecosul de Atletismo, onde a partir das 13h30min mais de cem atletas de toda a região estarão reunidos na pista atlética da Furg.
    Com organização técnica do Sesi, o evento conta com sete diferentes provas de atletismo, duas delas com foco na inclusão.
    A competição oferece as provas de 200m rasos, 800m rasos, 3.000m rasos, revezamento 4x100m, salto em altura, além de 800m rasos para deficientes visuais e lançamento do dardo para cadeirantes. “Já estão confirmadas as equipes da Funserg, The Flash e 6º GAC de Rio Grande, Decide, 100 Treino, Louis Braille e APAE de Pelotas”, destaca Márcio Vieira, analista de lazer do Sesi.  Ele informa que equipes de Uruguaiana e Bagé devem confirmar a presença.
    As duas primeiras etapas do circuito aconteceram em Pelotas e Bagé. As próximas cidades a receberem o Circuito serão Jaguarão e novamente Pelotas. O evento faz parte do calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul (Faergs) e integra as ações de responsabilidade social da concessionária.
    Para participar, cada atleta precisa doar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha de trigo ou massa), que posteriormente são entregues ao Banco de Alimentos de Pelotas.

    Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=44348

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário