domingo, 1 de dezembro de 2013

Corrida Gigante, simplesmente D+

Inter abre comemorações do Beira-Rio com Corrida Gigante neste domingo Ricardo Duarte/Agencia RBS 
Que me perdoe a torcida adversária, que não se entristeçam os atletas que não puderam participar, mas não tem como não exaltar o que se viveu na manhã de hoje.
Simplesmente demais a emoção vivida por nós, atletas colorados, ao fazermos parte do imenso mar vermelho que reuniu-se nas imediações do anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre, e que dali partiram para as rústicas 8 e 4 Km, e caminhada 4 Km. Segundo os órgãos de imprensa, foram mais de 20.000 colorados que participaram do evento, sendo em torno de 8 mil os inscritos para as rústicas.
Uma camiseta histórica, que é show, uma medalha no formato do novo Beira-Rio, e uma mochila, compuseram o kit do atleta, lembranças que, com certeza, farão parte do acervo da vida de cada atleta que se fez presente ao evento.
O grande vencedor foi o riograndino Marcos Nunes de Souza, o Marquinhos, que participou do evento pela equipe da ASCORP.
Quem quiser conferir maiores detalhes, pode acessar o site oficial do SCInternacional, ou os seguintes links:
 http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2013/11/inter-abre-comemoracoes-do-beira-rio-com-corrida-gigante-neste-domingo-4349801.html, ou  http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2013/12/corrida-gigante-reune-milhares-de-torcedores-em-comemoracao-ao-novo-beira-rio-4351101.html
 
Imagens: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário