quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Inscrições para São Silvestre estão abertas até o próximo dia 29

Os interessados em participar da São Silvestre Rio-grandina podem realizar suas inscrições até o próximo dia 29. A prova acontece tradicionalmente no dia 31 de dezembro, tendo sua largada prevista para as 19h30min.
O largo da Prefeitura foi o local escolhido como pontos de saída e chegada, sendo o percurso de 5Km completo com passagens pelas ruas General Neto, Av. Perimetral, Major Carlos Pinto, Av. Portugal, retornando em seguida em frente ao Hospital Pisquiátrico para percorrer novamente a Av. Portugal, Major Carlos Pinto, Av. Perimetral e General Neto.
A adesão à prova deve ser feita de forma exclusiva pela internet, através do site www.acorrg.com.br, sendo que informações complementares podem ser obtidas pelos telefones 9958.3936, 8454.7277 ou 8121.93949.
O evento, que deve reunir dezenas de atletas do Rio Grande e região é assinado pela Acorrg (Associação dos Corredores de Rua de Rio Grande). O apoio prestado é do 6º BPM, Secretaria de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, Secretaria de Município da Saúde e Unimed Litoral Sul.
A organização salienta que está sendo pedida a doação espontânea de 1Kg de ração para posteriormente ser repassada às ONGs que prestam auxílio aos animais abandonados da cidade.

Por Meilene Fontes
meilene@jornalagora.com.br

Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=52696

Nenhum comentário:

Postar um comentário