domingo, 15 de junho de 2014

Nasce uma nova equipe

Bem, inicialmente fui apenas eu, como consta no meu perfil aqui no blog, que iniciei a correr. Entretanto, com o passar do tempo, incentivei a minha irmã, Marli, que também começou devagarzinho a participar, e hoje já obtém uma marca em torno dos 30' para um percurso de 5 Km. Aliás, nada mal para uma mulher da categoria 55/59 anos, e levando-se em consideração a altura da mesma.
Posteriormente, se achegaram a nós o nosso sobrinho Michel e a sua namorada Sheron, que também começaram a participar de algumas provas, e os tempos melhorando, daí veio a empolgação, e no dia 18 de maio passado, dia da rústica de aniversário da Transpyre, vieram falar comigo sobre a possibilidade de criarmos uma nova equipe e utilizarmos o nome do blog, Quase Veloz, uma vez que somos todos esportistas amadores, para batizarmos a equipe. Pronto, está feito. A partir dali ficou criada a equipe Quase Veloz, e estamos agora afinando detalhes, mas na próxima prova, ou seja, no Movimenta Furg, já estaremos todos inscritos como Quase Veloz.
Vejam os tempos dos participantes da equipe na prova da Unimed, realizada hoje:

5 Km

Michel Simões Reboita       26'18"
Marli de Oliveira Simões    30'32"
Sheron Files Rodrigues       35'15"

10 Km

Nelson de Oliveira Simões 46'35".

Nenhum comentário:

Postar um comentário