sexta-feira, 13 de junho de 2014

Rústica 20 anos Unimed Litoral Sul reunirá mais de 500 corredores neste domingo

Rústica 20 anos Unimed Litoral Sul reunirá mais de 500 corredores neste domingo
Corredores de toda a região são esperados no evento deste domingo

Será neste domingo (15) que 531 atletas estarão participando do Circuito Estadual Unimed, o qual é promovido pela Federação Unimed/RS. A disputa acontecerá no largo do CCMar, na avenida Perimetral, contando com as rústicas de 10km e 5km, além das maratoninhas de 2km e 1km.
Com o apoio da Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande) para as provas, os organizadores também estarão oferecendo ações de saúde através da verificação de pressão arterial e índice de massa corporal. O acesso a estes serviços estará disponível a partir das 9h. Já as provas terão início às 9h30min para os percursos menores e 10h para os de maiores distâncias.
Todos os corredores receberão medalha de participação, haverá troféus para os primeiros colocados nas categorias e premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados dos 10km (masculino e feminino).
Os participantes da rústica ganharão um kit esporte, e da maratoninha, um boné.
De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Unimed, Dr. Carlos Faria, o evento objetiva envolver, mais uma vez, a Unimed com a Comunidade: “ É uma forma de incentivar uma melhor qualidade de vida através do esporte e das ações de saúde que serão proporcionadas. Queremos marcar o aniversário da Unimed Litoral Sul com saúde, nos aproximando ainda mais da comunidade”, finaliza o presidente.
Este é um dos eventos que assinala a passagem dos 20 anos da Unimed Litoral ocorrido no último dia 11.
São parceiros na realização da prova, Prefeitura Municipal do Rio Grande, através de diversas secretarias, Sesc, 6º BPM, 6º GAC e Marinha do Brasil.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=59696

Nenhum comentário:

Postar um comentário