quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Colégio São Francisco recebe inscrições para rústica até o dia 25

Colégio São Francisco recebe inscrições para rústica até o dia 25
 
No próximo dia 28, ocorre a 31ª Rústica do Colégio Marista São Francisco, em comemoração ao centenário da escola. A competição será dividida em dois percursos: o menor, com 2 km de distância, destinado a atletas (masculino e feminino) de 11 a 16 anos, e o maior com percurso de 10 km para corredores de 17 anos em diante (masculino e feminino).
A rústica faz parte do calendário da escola desde 1984, e é organizada pela Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista São Francisco (Apamesfra) com o objetivo de integração do colégio com a comunidade rio-grandina.
Além das premiações, também será sorteada uma bicicleta entre os atletas que completarem a prova. A largada do percurso menor será às 9h10min e a do percurso maior, às 9h.
As inscrições para a Rústica do Colégio Marista São Francisco estão abertas até o dia 25 de setembro e os atletas interessados devem obter a ficha de inscrição e o regulamento no Colégio (rua Dr. Nascimento, 577), nos horários das 8h às 11h e das 14h às 16h30min. Não haverá ficha de inscrições no dia da prova.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário