quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Corrida do Batom vai contar com mais de 200 atletas

Corrida do Batom vai contar com mais de 200 atletas
Corrida aberta para o público feminino chega à sua segunda edição
 
Será neste próximo domingo (21) que corredoras do Rio Grande e região estarão participando da Corrida do Batom, evento organizado pela Associação dos Corredores de Rua de Rio Grande e São José Norte. A prova de 4Km terá largada às 10h, em frente à Estação Férrea, e não mais junto ao CCMar, mudança que acarreta na alteração do trajeto.
Mais de 200 mulheres já confirmaram presença na disputa que, diferente da primeira edição, será dividida em onze categorias. O novo molde aumentará as chances das corredoras de acesso ao pódio. De acordo com a organização do evento, as interessadas em participar e que ainda não realizaram a inscrição, poderão fazer até sexta-feira (19) quando serão entregues os kits (camiseta e boné).
O trajeto, que tem como ponto de partida a Estação Férrea, inclui passagem pelas avenidas  Buarque de Macedo, XV de Novembro até a Portugal, retornando pela XV de Novembro, ingressando na General Abreu. Posteriormente, a Marechal Deodoro até a Estação Férrea.
A taxa é de R$ 40, sendo que idosas a partir dos 60 anos pagam a metade do valor. Sócios em dia com a associação estão isentos do pagamento. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones: 9958.3936 ou 8454.7277.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário