domingo, 8 de fevereiro de 2015

1/2 Maratona dos 25 anos da Guarda Municipal de Pelotas

Uma prova boa, num percurso difícil, pois além de um trecho em aclive um tanto íngreme, o percurso foi feito em diversos tipos de piso, incluindo blocos de concreto, areia grossa da orla do Laranjal, saibro, areia e asfalto. Ótima temperatura, o que propiciou que os atletas completassem o percurso de aproximadamente 21.350 m em tempos excelentes. O grande vencedor, do qual não lembro o nome, por exemplo, completou a prova num tempo excelente de 1H11'08".
De quebra, podemos citar os ótimos resultados obtidos pelos atletas riograndinos, que conquistaram 4 lugares no pódio geral feminino, com as atletas Grasieli Bichoff em 2º lugar, Ana Rosa Carrasco em 3º lugar, Tatiane Numer Henriques em 4° lugar e Solange Madeira Azevedo em 5° lugar, além de mais 3 lugares no pódio geral masculino, onde Gabriel Dias Nobre conquistou o 3° lugar, Rogério Martins o 4º lugar e Angelo Benitez o 5º lugar.
Além destes nomes, vários outros atletas riograndinos estiveram no pódio das suas respectivas categorias, as quais foram premiadas até a 3ª colocação.
Eu representei a minha equipe, a “Quase Veloz” no trajeto dos 21 Km, e consegui completar a prova com o tempo de 1H49’39”.
Já na rústica dos 5Km, com um percurso também em pisos variados, a equipe esteve representada pelos atletas, Marli de Oliveira Simões, Sheron Files Rodrigues e Michel Simões Reboita, que completaram o percurso dentro de seus tempos habituais.
Atletas riograndinos também fizeram-se representar no pódio geral dessa modalidade, mas não disponho dos nomes dos mesmos no momento.
Por fim, cumpre-me parabenizar à organização do evento pela excelência do mesmo, que primou pela hidratação dos atletas com um bom número de postos de hidratação, bem como pela quantidade de frutas disponibilizadas ao fim da corrida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário