segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Gabriel Henriques começa bem no Estadual de Triathlon

Gabriel Henriques começa bem no Estadual de Triathlon
Aos 15 anos, Gabriel vai buscar mais um título no Estadual de Triathlon

Em busca de seu quarto título no Campeonato Estadual de Triathlon, Gabriel Numer Henriques subiu ao pódio já na primeira prova da competição. A disputa aconteceu no último final domingo (14), na etapa do Laranjal, em pelotas.
Aos 15 anos, Gabriel está em busca do tetra Estadual. Para conquistar seu objetivo, o rio-grandino disputou, no último final de semana, a prova na categoria geral Elite, onde ficou na 5ª colocação. Foram 750m de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de corrida, desafio completo em 1h6min.
O pódio veio logo após uma outra conquista importante para o jovem. Na última semana, ele teve seu nome divulgado entre os melhores de sua categoria no ranking da Federação Gaúcha de Triathlon, constando como destaque do triathlon e melhor atleta na natação.
Patrocinado pela Unimed Litoral Sul, Gabriel já treina para sua próxima competição, no próximo domingo (21), quando fará a Travessia a Nado entre São José do Norte e Rio Grande. Já pelo Estadual, a segunda etapa está marcada para o dia 6 de março, em Rio Grande.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=82571

Nenhum comentário:

Postar um comentário