quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Corridas Unimed terá ação alusiva ao Outubro Rosa

Corridas Unimed terá ação alusiva ao Outubro Rosa
Corridas Unimed já tem inscrições encerradas para os percursos de 5Km e 10Km
O Corridas Unimed, circuito Rio Grande do Sul, etapa Unimed Litoral Sul, contará com ações sociais. Além do esporte, o foco estará na alusão ao Outubro Rosa. O evento está marcado para o próximo dia 23, a partir das 9h, no Rincão da Cebola, na Av. Perimetral.
Os organizadores concentrarão as atividades para a Saúde da Mulher em uma tenda rosa. Nela, profissionais estarão verificando pressão arterial e fazendo a orientação do autoexame. As mulheres que por ali passarem devem doar 1kg de alimento não perecível e, em troca, receberão um bandana personalizada. Haverá sorteio de 10 mamografias e consultas ginecológicas.
O Corridas Unimed terá corrida de 10km e 5km e a Maratoninha 2 e 1km, 20m, 100m, 250m e 500m, sendo as de percurso maior com inscrições já encerradas. Os interessados nas Maratoninhas devem ser feitas na hora do evento e são isentas de pagamento.
Com o apoio da Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande) os participantes receberão medalha de participação. Haverá troféus para os primeiros colocados nas categorias avulso e integrantes de equipe.
Os participantes da corrida ganharão camiseta e da maratoninha um boné. O valor arrecadado será revertido para ação social. A retirada da camiseta deve ser feita no dia 22, das 14 às 17h, na loja comercial da Unimed e o participante deve doar 1kg de alimento. As doações serão revertidas para a AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer.
O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal, através de diversas secretarias, SESC, 6º BPM, 6º GAC e Marinha. Tem o patrocínio da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, Jornal Agora, Unicred Integração, Uniodonto, Portal Multimarcas e Arduim.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=90201

Nenhum comentário:

Postar um comentário