quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rio Grande vai receber o Grande Prêmio de Triathlon e Ciclismo

Rio Grande vai receber o Grande Prêmio de Triathlon e Ciclismo
Dezenas de ciclistas de Rio Grande devem integrar etapa do estadual que será disputada neste final de semana

Rio Grande volta a integrar o circuito estadual de ciclismo e triathlon neste final de semana. As duas competições, que serão divididas em dois dias, devem atrair mais de 200 competidores. Atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, como Gramado, Bento Gonçalves e Caxias, além de representantes de São Paulo e do Uruguai, estarão buscando pontuar nesta que será a segunda etapa do Super Campeonato Gaúcho de Ciclismo. A prova, que terá a supervisão da Federação Gaúcha deste esporte, com o suporte da Prefeitura Municipal do Rio Grande e o apoio da Acirg (Associação de Ciclistas do Rio Grande), terá a presença de vários competidores rio-grandinos, muitos deles buscando boa colocação, para aproximá-los dos títulos da temporada.

O primeiro desafio acontece no sábado, quando, às 15h, o grupo de ciclistas fará largada na avenida Nova Atlântica, no Cassino. O percurso será cumprido de acordo com cada categoria. Em razão do trajeto, os organizadores alertam os motoristas que o acesso ao balneário terá de ser feito pela orla ou pela ERS 734, entre 13h30min e 19h30min. No domingo, as atenções voltam-se para a avenida Honório Bicalho, em que a prova meio fundo será decisiva para a classificação da etapa.

No mesmo dia, acontecerá, sob a supervisão da Federação Gaúcha de Triathlon, a 3ª etapa do estadual. Às 8h45min, no Clube de Regatas, será dada a largada de um percurso que inclui 750m de natação, 20Km ciclismo e 5Km Corrida.

Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=55225

Nenhum comentário:

Postar um comentário