quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atletas da região sul são destaques na Meia Maratona de Porto Alegre

Atletas da região sul são destaques na Meia Maratona de Porto Alegre
Corredores da região foram destaques na capital do Estado

A Equipe Tauro Bonorino garantiu presença em cinco pódios da Meia Maratona de Porto Alegre, no último domingo. No total, o grupo levou 47 atletas à competição, sendo cinco deles da região sul: Sérgio Luis Goulart Miranda, Maicon Monteiro de Macedo e Gabriel Dias Nobre, do Rio Grande; João Paulo Barboza, de Pelotas, e André Marcelo Hartwig, de São Lourenço do Sul.
Mais uma vez, o quarteto masculino da equipe conquistou o primeiro lugar, consagrando-se bicampeão da Meia Maratona. Este ano, o quarteto foi formado por André Marcelo Hartwig, João Paulo Barboza, Maicon Monteiro de Macedo e Tauro Bonorino, fechando a prova em 1h09min24.
Na premiação geral dos 21km masculino, Gabriel Dias Nobre finalizou na 6ª colocação, com o tempo de 1h13min32. “Estava tudo perfeito, apesar do nível bem forte que favoreceu para que eu conseguisse a melhor marca da minha vida em meia maratona. Fiquei muito feliz com meu desempenho e com o da equipe na prova”, avalia Gabriel.
Outro atleta do Rio Grande que esteve presente na competição foi Marcos Nunes. Nos 21km, ele completou a prova com 1h12min15, ficando em quarto lugar na geral.
 Fonte: http://jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=74687

Nenhum comentário:

Postar um comentário