segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rio Grande têm novas conquistas no estadual de ciclismo

Rio Grande têm novas conquistas no estadual de ciclismo
Atletas campeões na etapa em Guaraporé, pelo Gaúcho de ciclismo
A 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de ciclismo foi disputada no último final de semana na cidade de Guaporé. Rio Grande contou mais uma vez com atletas representantes na prova contra o relógio onde conquistou importantes resultados.
O autódromo Internacional de Guaporé foi local escolhido pelos organizadores para a disputa que reuniu ciclistas de todo o Estado. Na categoria Elite feminina, a ciclista rio-grandina Cláudia Gomes, pertencente à equipe AEP/Arca Pet Shop/PAAN/Matéria Prima/Cia do Pão/Metalon/Yazigi Norte/Posto do Joaquim/Orion Veículos, obteve o vice-campeonato com o tempo de 9 minutos e 55 segundos e uma média horária de 38,7 km/h. Ela perdeu por uma diferença de 12 segundos para a atleta Lenise Nascimento, de Vacaria, que ficou com o título.
Já na categoria Máster "C" Rogério Costa também conquistou o vice-campeonato com o tempo de 8 minutos e 53 segundos, média de 43,3 km/h, cruzando a linha de chegada 40 segundos atrás do campeão Fernando Garcia, de Porto Alegre.
Na categoria Sub-30, o pelotense e companheiro de equipe dos rio-grandinos, Paulo R. Fonseca Jr., conquistou o título de campeão gaúcho, com o tempo de 8 minutos e 17 segundos, média horária de 45,2 km/h. Na classificação geral do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, Cláudia e Paulo continuam líderes em suas categorias e Rogério Costa em segundo na Máster C. A próxima etapa acontece nos dias 15 e 16 de agosto em Cruz Alta.
Por Meilene Fontes
meilene@jornalagora.com.br
Fonte: http://jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=75215


Nenhum comentário:

Postar um comentário