segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Fábrica de Atletas sobe ao pódio em Circuito de Trilhas e Montanhas

Após uma competição formada por cinco etapas, a equipe Fábrica de Atletas pode festejar a conquista de oito pódios no Circuito de Trilhas e Montanhas – Night Run . Ao lado dos melhores corredores do Estado, nesta modalidade, o grupo passou pelas cidades de Sério, Farroupilha, Osório, Três Coroas e, por fim, em Sertão Santana, onde teve participação de destaque neste último final de semana.
A equipe foi formada por quinze competidores, sendo que, desses, oito foram os destaques em suas categorias. Os atletas percorreram distâncias que variaram entre 5Km, 10Km e 23Km. Sobre o trajeto desafiante, falou Ângelo Benites, coordenador e técnico: “ Tivemos de superar a escuridão e terrenos como o de mata fechada, lavouras, estradas de chão, rios e muito barro. É claro que são todos componentes tradicionais de competições para trilheiros, mas não podemos deixar de comemorar a participação e rendimento dos nossos atletas”, destacou.
A Fábrica de Atletas é uma equipe formada, em sua grande maioria, por rio-grandinos, contando com a presença de alguns representantes de Pelotas, Venâncio Aires e Porto Alegre. No Circuito de Trilhas e Montanhas deste ano, a equipe utilizou, durante todas as etapas, cerca de 60 trilheiros.
Por Meilene Fontes
meilene@jornalagora.com.br
Fábrica de Atletas sobe ao pódio em Circuito de Trilhas e MontanhasEquipe Fábrica de Atletas representou Rio Grande em circuito de trilhas, em cinco cidades gaúchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário