segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O domingo foi delas

Homenagem aos 40 anos do Jornal Agora mobilizou dezenas de mulheres na 3ª Corrida do Batom
 
 
 
Foto: Angela Beatris Vitoria/Divulgação
 
O domingo foi delas
 
Cerca de 280 atletas participaram da 3ª Corrida do Batom
 
Em mais um evento que integrou as comemorações dos 40 anos do Jornal Agora, foi realizado, na manhã deste domingo, a 3ª Corrida do Batom. A prova, centralizada junto ao Cras do bairro Hidráulica, teve como vencedora Daniela Lourenço. Além da classificação geral, outras 11 categorias também apontaram suas campeãs.
Antes da largada dos 4Km para as cerca de 280 atletas, a Maratoninha do Batom mobilizou dezenas de meninas até 13 anos.
A prova, que teve organização da Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande), encerrou com vitória de Daniela Lourenço, da equipe D-Flash, com o tempo de 00:16:05. A segunda colocação foi de Aline Oliveira, com 00:16:44, seguida por Mariana de Brito, 00:17:09, Nathália Gama, 00:17:33, e Camila Gonçalves, 00:17:38. Além destas, as cinco primeiras colocadas de cada categoria também foram premiadas.
De acordo com o presidente da associação, Róger Lopes, esta foi uma das provas de maior adesão de atletas do naipe feminino: “Estamos felizes em saber que tem tantas mulheres interessadas em praticar esporte e manter o cuidado com sua saúde. Certamente, foi o evento que reuniu mais mulheres e isso, é claro, aumenta nossa responsabilidade em melhorar, cada vez mais, nossa estrutura. Quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, ao Jornal Agora por todo apoio e aos nossos parceiros que possibilitaram a distribuição de vários brindes às participantes”, destacou.
Representando o Jornal Agora, o diretor Germano Leite esteve acompanhando o evento e destacou: “Para nós do Jornal Agora, é sempre uma satisfação participar de eventos como esse. Foi muito legal ver tantas mulheres, de todas as idades, literalmente correndo atrás de uma vida mais saudável e de equilíbrio de corpo e mente. Parabéns à Acorrg e, principalmente, às poderosas mulheres da Corrida do Batom”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário