terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acorrg completa 22 anos

Nascida em 19 de janeiro de 1994, a Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (Acorrg) vem buscando, ao longo dos anos, estimular a prática esportiva e a qualidade de vida entre os rio-grandinos. Em 22 anos de atuação, o grupo já organizou e apoiou centenas de competições.
A Acorrg é considerada uma das principais responsáveis pelo crescimento no número de atletas de rua, já que vem mantendo ativo um calendário de provas que preenche os 12 meses do ano.
Para o presidente da entidade, Róger Lopes, tornar a corrida de rua cada vez mais popular é motivo de alegria: “ É um orgulho poder acompanhar um número cada vez maior de atletas. Atualmente, Rio Grande tem centenas de corredores de rua que, independente da idade, sexo, forma física, atividade profissional, condição econômica, trazem um colorido às ruas da cidade e que buscam uma maior qualidade de vida. Aproveitamos para agradecer aos apoiadores, voluntários e os atletas que participam com muito entusiasmo da provas organizadas pela Acorrg”, declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário