sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Regulamento da 2ª Meia Maratona de Revezamento Navio Altair


R E G U L A M E N T O



Regulamento do 2º meia maratona de revezamento Navio Altair
1- A prova é essencialmente de revezamento para quartetos.
2- O que caracteriza uma equipe é a numeração do grupo bem como seu nome.
3- Á distancia de prova será de aproximados 21 km.
4- Cada componente correrá a distancia de 5.250 metros.
5- Serão premiados os três (03) primeiros lugares nas categorias masculino/feminino e misto e medalhas de participação a todos.
6- O que determina uma equipe mista é que apenas um atleta seja do sexo oposto.
7- A equipe será responsável pela disposição de seus atletas nas devidas transições bem como recolher os mesmos.
8- A equipe deverá ter um capitão e este será responsável e representara todos os componentes da equipe.
9- As inscrições ficam limitadas aos primeiros 40 quartetos ao valor de R$ 100,00 (cem reais), posterior aos 40 quartetos o valor será de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).
10- As inscrições vão do dia 08/01/2016 a 08/02/2016.
11- A idade mínima do participante será de 18 anos, salvo casos excepcionais que serão analisados pelos organizadores.
12- As inscrições serão feitas nos seguintes locais:
– Alo Tintas - Rua general neto 486 – 32313960 – Letícia – Horário: das 08h30min as 12h00min e das 13h30min as 19h00min segunda a sexta feira e no sábado das 08h30min às 12h30min.
- Lancheria Tilinho – Rua Lisboa, 424 – Tilinho – Horário das 11h00min as 15h00min e das 18h00min as 02h00min.
13- Em havendo empate o critério de desempate se dará pela soma da idade dos componentes e será considerada campeã a equipe que for mais velha.
14- Haverá premiação especial para a maior equipe desde que todos os componentes representem a mesma equipe.
15- A largada da prova se dará no Navio Altair em sentido aos molhes da barra.
16- O horário da prova ficou definido 8 horas da manhã com largada no Navio Altair.
17- Nenhum atleta poderá repetir trajeto.
18- Em caso de ausência de um atleta a equipe poderá substituir por um reserva, desde que use o mesmo número do ausentado e comunique a organização até 30 minutos antes do início da prova.
19- A hidratação de todos os atletas será feita nas barracas de transições. É expressamente proibido a saída do atleta para a corrida com o copo da hidratação, sendo a equipe desclassificada da corrida caso ocorra.
20- É proibido o acompanhamento dos atletas por veículos automotores, bicicletas estão liberadas.
21- O prazo limite para encerramento da prova é de 03h00min horas.
22- Início da premiação as 11h00min horas.
23- A organização da corrida reserva-se o direito de mudança de horário, data e regulamento.
24- Organização e realização Fabrica de Atletas Assessoria Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário