segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Atividades do Sistema Fecomércio-RS/Sesc seguem agitando a rotina dos veranistas

Até o dia 24 de fevereiro, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc leva para a beira da praia uma série de ações gratuitas para os veranistas. Os balneários do Cassino, Laranjal e São Lourenço do Sul são contemplados com uma programação diária que visa levar mais qualidade de vida às pessoas. Atividades físicas, recreativas e culturais estão entre as opções oferecidas aos veranistas.

A programação do Estação Verão Sesc nas praias é a seguinte: 8h - caminhada; 9h - dança recreativa; das 9h às 12h – massagem; 10h – alongamento; das 10h às 12h – recreação; das 10h30min às 11h30min - banho para todos na cadeira anfíbia; das 14h às 19h – recreação; das 16h às 17h30min - banho para todos na cadeira anfíbia; das 17h30min às 18h - iniciação de futebol; 18h -dança recreativa e às 19h - alongamento.
O Estação Verão Sesc, que teve início em 27 de dezembro e segue até 24 de fevereiro está em sua 10ª edição e visa levar qualidade de vida ao litoral por meio de ações nas áreas de saúde, lazer, esporte e educação. As atrações são gratuitas, abertas a toda comunidade e acontecem nas Casas Sesc montadas à beira-mar.
Atividades do Sistema Fecomércio-RS/Sesc seguem agitando a rotina dos veranistas
Atividades físicas fazem parte da programação diária à beira-mar
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário