sábado, 2 de fevereiro de 2013

S E N S A C I O N A L

Hoje, acordei cedo, fiz as atividades de rotina, higiene, desjejum, essas coisas..., preparei um garrafa de malto dextrina, e às 7 hs saí para fazer 1 longão, aquele treino que todo maratonista gosta de fazer eventualmete.
Decidi que iria correr até o Trevo, e parti. Detalhe: quando saí na porta da frente de casa e olhei para o sudoeste, vi aquela escuridão no céu e pensei: hoje tem banho durante o treino. Muito bem, o percurso foi sendo desenvolvido e os sinais de tempestade se acentuando, cheguei até o viaduto do Trevo, percorri 2 de suas alças e  empreendi o caminho de retorno. Chegando nas proximidades do Atacadão, começou  a chuva, e, quando cheguei ali na rótula da Junção, meu Deus!!!, o tempo desabou, foi uma chuva intensa, e o vento ficando cada vez mais forte, ainda bem que era a favor. Bom, mas o que foi realmente S E N S A C I O N A L, foi ter percorrido os últimos 7 Km do treino sob chuva intensa, numa manhã em que a temperatura local estava na faixa dos  24,5º. 
Devo citar que passei por alguns outros aficcionados pelo esporte, que também estavam treinando, dentre eles o Renato Morgado, o Alex Saad, e o José Eustáquio.
Ah, pra finalizar, percorri 20.660m em 1H54'54", acho que tá bom, né?, para a Supermaratona, rsrsrsrs.
Abraços!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário