sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Corrida na Praia do Laranjal

Sei que a ASCORP deve estar se lixando para mim, afinal, sou apenas "mais um" dos tantos corredores de rua que existem hoje pelo mundo afora. Entretanto, acho muito falho o sistema de divulgação dos eventos atinentes ao nosso esporte, ocorridos em Pelotas, que, ou não são divulgados a nível regional, ou quando o são, normalmente isso é feito em cima da hora, decorrendo daí a impossibilidade de que se participe dos eventos. Vejamos: ocorreu isso na corrida do Exército no ano passado, onde poucos atletas riograndinos ficaram sabendo do evento, e quando ficamos sabendo, já não havia mais possibilidade para inscrevermo-nos. O fato agora se repete, pois apenas ontem a Ascorp postou em seu blog a realização da 3ª Corrida de Rua Praia do Laranjal. Agora há pouco, tomei conhecimento da pretensa realização do evento, e liguei pra Andréa buscando informações a respeito da inscrição, obtendo como resposta que exatamente naquele momento ela havia efetivado as últimas 5 inscrições, e que não era mais possível inscrever-me, uma vez que o limite de 200 atletas inscritos havia sido atingido. Falei a ela a respeito do caso da pouca divulgação e ela alegou-me que o evento havia sido divulgado aqui em Rio Grande, quando da realização do 1º Cassino Night Run 2013. Só que eu fico pensando: Será que o pessoal da Ascorp pensa que todos os corredores de rua da região estavam presentes no Night Run? Ou será que não gostam da presença dos riograndinos em seus eventos?
Há de serem revistos alguns conceitos.

Um comentário:

  1. Segue meu blog aí cara, eu sempre posto de todas corridas da região.. Quem sabe assim tu fica melhor informado!!

    http://rkurzrun.blogspot.com.br/2013/01/3-corrida-de-rua-praia-do-laranjal.html

    ResponderExcluir