domingo, 5 de maio de 2013

Foi hoje...

... a realização da 4ª etapa do Circuito SESC de Corridas 2013.
Pela primeira vez, participei de uma prova que exige mais velocidade do que resistência, pois decidi participar da prova dos 3 Km. Muito bem, foi uma experiência agradável, pois consegui concluir o percurso num tempo de 13'40", o que me proporcionou o 2º lugar na minha categoria, Usuário 50-54 anos, e carimbou meu "passaporte" para a final estadual,  em Porto Alegre, no mês de dezembro.
O evento transcorreu em perfeita ordem, e a manhã ensolarada, tendo como ponto de partida e chegada da competição a área do Rincão da Cebola, próxima ao CCMar, com a beleza do sol refletindo sobre a Lagoa dos Patos, deu um toque ainda mais bonito a beleza do local. Também o trajeto, novo para nós, corredores aqui de Rio Grande, deu um realce especial à prova.
Além dos atletas locais, que em geral obtiveram boas colocações, contamos com a presença de atletas de outras localidades como Bagé, Jaguarão, Pelotas, Santa Maria  e São José do Norte
Parabéns a todos os atletas que participaram do evento, e aqueles que ainda não conseguiram a sua classificação para a final estadual, continuem tentando nas próximas etapas a serem realizadas em outras cidades do RS. a próxima será em Porto Alegre, no dia 29 de maio, Dia do Desafio, e está com largada prevista para a 0H01' daquele dia, uma prova na modalidade night run.
Parabéns também aos organizadores e apoiadores do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário