sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unimed promove Rústica em comemoração aos seus 19 anos

 
Unimed festeja aniversário com mais um evento esportivo
    A Unimed Litoral Sul estará promovendo no dia 9 de junho mais uma rústica em comemoração aos 19 anos da cooperativa que transcorre no dia 11. A disputa que incluirá as provas de 10km e 5km, além da Maratoninha 2km, integra o Circuito Estadual Unimed promovido pela Federação Unimed/RS.
    O evento conta com o apoio da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (Acorrg) e contará com ação de saúde, desenvolvida pelo Espaço Vida, mediante verificação de pressão arterial, índice de massa corporal e aulão de alongamento. A largada da Rústica que acontecerá no largo do CCMar, na Avenida Perimetral, está agendada para as 10h30min, porém a partir das 9h30min o grupo já estará no local prestando os serviços.
    Todos os participantes receberão medalha de participação, havendo ainda troféus para os primeiros colocados nas categorias e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados dos 10km (masculino e feminino). As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site www.acorrg.com.br. Os participantes da rústica ganharão um kit esporte e da maratoninha um boné.
    Além do foco esportivo, o evento também objetiva uma ação social, na qual os participantes doarão 2kg de alimento, como forma de inscrição, que serão posteriormente enviados para famílias carentes do nosso Município.
    De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da Unimed, Dr. Carlos Faria, o evento objetiva envolver, mais uma vez, a Unimed com a Comunidade, incentivando uma melhor qualidade de vida através do esporte e das ações de saúde que serão proporcionadas. “Queremos marcar o aniversário da Unimed Litoral Sul com Saúde”, finaliza o Presidente.
    O apoio será da Prefeitura Municipal, através de diversas secretarias; 6º BPM; 6º GAC e Marinha.

    Fonte:http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=43786

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário