domingo, 10 de novembro de 2013

Excursão para a Corrida Gigante

 
Estou organizando uma excursão com vistas a baratear o custo de deslocamento rodoviário daqueles atletas que pretendem participar da Corrida Gigante, dia 1º/12, em Porto Alegre.
Previamente estou com uma van de 15 lugares locada, e tenho confirmada a ocupação de 9 lugares, restando, no momento, 6 lugares. A princípio, em se lotando a condução, o preço da passagem, por pessoa, é de R$ 60,00, mas caso não lote, a diferença será rateada pelos participantes, o que poderá elevar o preço.
Tenho disponível,  também,  o tarifário do Hotel Mauá Express, que oferece acomodações em apartamento de casal, ou duplo, ao preço de R$ 120,00, ou seja, R$ 60,00 por pessoa, e apartamento triplo ao preço de R$ 150,00, ou seja, R$ 50,00 por pessoa, já incluso o café da manhã.
Caso alguém tenha interesse, adiante-se e contate comigo, pois se houver interesse de um número de participantes superior a 15, pode acontecer de algum atleta querer levar familiares, amigos, etc..., podemos pensar  na possibilidade de um veículo maior .
A saída está prevista para o dia 30 de novembro, pela manhã, e o retorno dia 1º de dezembro, após o evento, em horário a ser combinado com a maioria dos excursionistas.
Meus telefones de contato são: (53) 84099095(VIVO) e (53) 81125970 (TIM)
 
 Imagens: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário