quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VIII Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros. Você vai?

Maiores detalhes...
Dia 24 de novembro será realizada a VIII Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros. São 24 Km de contato direto com a natureza num dos mais belos cenários do interior do nosso município.
Além da já tradicional volta da ilha, estarão acontecendo também  a rústica  5 Km,  para aqueles atletas que ainda não sentem-se capacitados a fazerem a volta da ilha, e a caminhada 5 Km, para aquelas pessoas que ainda não sentiram-se tocadas pela vontade de praticar o esporte mais envolvente que existe para quem quer praticar, pois não exige qualquer equipamento especial, basta a vontade de praticar um esporte, vestir um calção, uma camiseta e calçar um par de tênis, e dar o "start".
Além das modalidades esportivas já mencionadas, outro atrativo é o almoço constituído de galeto, massa e "buffet" de saladas, e mais, para tornar a tarde ainda mais agradável, a tradicional Banda da Ilha, sob a regência do ilustre ilhéu, o Sr. Pedro Barreira, abrilhanta um baile com um repertório eclético que contagia a todos, convidando à dança.
Então, mesmo assim você não vai?
Vá lá! Anime-se, inscreva-se, movimente-se, agite e divirta-se, ainda há tempo.
Para inscrever-se, acesso o site da ACORRG.
Fotos: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário