sábado, 9 de novembro de 2013

PRORROGADAS ...

Eu havia citado, na postagem anterior, a possibilidade de ser prorrogado o prazo para a realização das inscrições para a VIII Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros. Pois bem, e foi. Vejam abaixo:

Atletas ainda podem fazer inscrição para Volta Ecológica Ilha dos Marinheiros

Centenas de atletas se preparam para a 8ª Rústica Ilha dos Marinheiros
Uma das provas mais tradicionais no calendário do Município teve suas inscrições prorrogadas. A Volta Ecológica Ilha dos Marinheiros chega a sua oitava edição, sendo que os interessados ganham um prazo a mais para confirmar presença. Inicialmente, com previsão para encerrar neste final de semana, os organizadores estendem até o próximo dia 17 a data de adesão.
Será no dia 24, às 9h, na Comunidade Nossa Senhora da Saúde, que centenas de competidores estarão reunidos para prova que vem ganhando notoriedade também no Rio Grande do Sul. Representantes de diversas cidades gaúchas já garantiram presença.       
Levam prêmio em dinheiro os cinco primeiros lugares
Masculino e feminino e para os três primeiros de cada categoria.
Também por categoria, haverá a premiação em Medalhões para os cinco primeiros em cada categoria.
Segundo informações da Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande), que assina o evento em parceria com a Secretaria de Município de Turismo, Esporte e Lazer, cerca de 200 maratonistas já estão devidamente cadastrados, sendo que o limite será de 300.
A segurança estará a cargo do 6º BPM, agentes de trânsito e voluntários.  O apoio é da Superintendência do Porto do Rio Grande.
Ainda com relação às inscrições, estas acontecem apenas pelo site da acorrg.com.br. Informações:
Fone: (53) 9958.3936 / 8121.9394 / 8454.7277.
Fonte:  http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=51108

 
Foto: Fábio Dutra/Arquivo JA


Nenhum comentário:

Postar um comentário