quinta-feira, 15 de maio de 2014

Inscrições abertas para o Circuito Unimed em comemoração aos 20 anos da Cooperativa

Inscrições abertas para o Circuito Unimed em comemoração aos 20 anos da Cooperativa
Além das provas principais de 10km e 5km, jovens são esperados para as provas de 2km e 1Km

Está confirmado para o dia 15 de junho mais uma disputa do Circuito Estadual Unimed, o qual é promovido pela Federação Unimed/RS. A disputa acontecerá no largo do CCMar, na avenida Perimetral, contará com as Rústicas de 10km e 5km e com as maratoninhas de 2km e 1km. Para os interessados em participar do evento, que marca as comemorações dos 20 anos da Cooperativa que transcorre no próximo dia 11, as inscrições já estão abertas.
Com o apoio da Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande), os organizadores estarão oferecendo ações de saúde através da verificação de pressão arterial e índice de massa corporal. O acesso a estes serviços estará disponível a partir das 9h. Já as provas terão início às 9h30min para os percursos menores e 10h para os de maiores distâncias.
Todos os corredores receberão medalha de participação, haverá troféus para os primeiros colocados nas categorias e premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados dos 10km (masculino e feminino).
Os participantes da rústica ganharão um kit esporte e da maratoninha um boné. Para a rústica, o valor é de R$ 20 + taxas, e a categoria menor é isenta. O valor arrecadado será revertido para ação social.
De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Unimed, dr. Carlos Faria, o evento objetiva envolver, mais uma vez, a Unimed com a Comunidade, incentivando uma melhor qualidade de vida através do esporte e das ações de saúde que serão proporcionadas. “Queremos marcar o aniversário da Unimed Litoral Sul com Saúde”, finaliza o presidente.
Os atletas que desejarem participar podem acessar o site www.acorrg.com.br até o dia 9 de junho. 
São parceiros do evento: Prefeitura Municipal do Rio Grande, através de diversas secretarias, Sesc, 6º BPM, 6º GAC e Marinha do Brasil.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=58409

Nenhum comentário:

Postar um comentário