sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rumo à 100ª prova

No próximo dia 28, se Deus quiser, estarei completando a minha 100ª prova. Coincidência ou não, ela encaixou-se bem no dia do Desafio, demonstrando que o desafio do começo da minha carreira como "Corredor de Rua", ou "street runner", chique né?,  consolidou-se como uma prática saudável e por demais agradável, pois todo o corredor de rua, quando fica alguns dias sem treinar, acaba sentindo aquela angústia, aquele desconforto, que é a falta da endorfina que é liberada quando praticamos nosso esporte preferido. E toca correr, bora lá...

Um comentário:

  1. Parabens Tio Nelson!!!
    Alem de correr por esporte é grande incentivador da família a pratica de atividade física.
    Eu, como agregada (mas me considero da família) também fui incentivada a praticar corrida, corri a 1° prova e não quero parar tão cedo...
    No dia do desafio tenho um convite pra te fazer...

    Bjs da sobrinha Sheron

    ResponderExcluir