sexta-feira, 27 de novembro de 2015

1ª Corrida Paratage Sesc deve reunir cerca de mil atletas

1ª Corrida Paratage Sesc deve reunir cerca de mil atletas
Corrida, caminhada, passeio ciclístico e de roller integram evento neste sábado

Está marcado para este sábado a 1ª Corrida Partage Sesc Rio Grande. O evento irá reunir cerca de mil atletas que estarão participando em diversas categorias e modalidades. A entrega dos kits será realizada, a partir das 14h, no hall do Partage Shopping. Os kits contém camiseta, número de participação e chip. A saída será no estacionamento do Partage Shopping e o percurso nos arredores do Parque São Pedro.
“É um grande prazer realizar a 1ª Corrida Partage Sesc em Rio Grande. O evento une saúde, bem-estar e está relacionado com a proposta do shopping, que é oferecer atividades diferenciadas em um centro de compras e lazer completo”, comenta Michelle Rossettini, gerente de Marketing do empreendimento. 
O Passeio Ciclístico e de Roller terá início às 16h, a Corrida Infantil terá largada às 18h, a Corrida Adulta às 18h30min e a Caminhada às 19h. Os percursos para as modalidades Corrida de Rua Infantil são de 1 km (10 a 12 anos) e 2 km (13 a 15 anos) e para adultos de 5 e 10 km (acima de 16 anos). Todos os corredores receberão medalha de participação, além de troféus e medalhas para os melhores classificados no geral e por categorias. Um dos destaques da premiação será um troféu destinado ao Jornal Agora, alusivo à passagem pelos 40 anos de atuação do jornal na cidade. Antes da largada, será feito um aulão de ginástica com professores do Sesc. Também estará inserida, no evento, a campanha de doação de livros para o projeto “A Livraria Vazia”.  

“Trata-se de um momento importante para o esporte do Rio Grande no segmento de corrida de rua, e essa parceria é muito importante para a promoção da saúde e qualidade de vida”, explica André Miki, organizador do evento que ainda conta com a parceria da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=79955

Nenhum comentário:

Postar um comentário