sábado, 14 de novembro de 2015

Em mais um ano de vitórias, Daniela Lourenço será homenageada no 15º Amigo do Esporte

Em mais um ano de vitórias, Daniela Lourenço será homenageada no 15º Amigo do Esporte
Daniela Lourenço vem sendo um dos grandes nomes das corridas de rua

Daniela Lourenço está de volta ao Amigo do Esporte. Em 2003, ela recebeu a homenagem e, agora, 15ª edição vai receber o troféu 40 anos do Jornal Agora. Ao lado de outros destaques, a atleta estará presente no dia 10 de dezembro, no ginásio do Ipiranga Atlético Clube.
O evento, que tem por finalidade premiar os grandes nomes esportivos da região, terá o show nacional de JP Silva, logo após a premiação. A noite ainda será marcada por um jantar de confraternização, terá animação da banda rio-grandina Bem Certinho, com vários sambas antigos e atuais. A festa, que tem cunho beneficente, terá arrecadação de leite e brinquedos novos para famílias da zona periférica da cidade, em especial, os bairros Cidade de Águeda e BGV.  
O Amigo do Esporte tem patrocínios da QGI e Unimed Litoral Sul - com apoio da Funerária Rio Grande, Tachar Joias, Sindicato dos Arrumadores e Dailton Seguros.

Família, trabalho e esporte
São 27 anos de amor ao atletismo. A paixão iniciou ainda na adolescência, quando Daniela passou a integrar a equipe da escola onde estudava. Nas provas de velocidade em pista (100m rasos, 200m, 400m, 4 x 100m e 4 x 400m), mostrou todo seu potencial.
Natural de Passo Fundo, a corredora vive, em Rio Grande, há 17 anos.
Veja mais em: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=79444

Nenhum comentário:

Postar um comentário