quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Destaques do Ciclismo serão premiados no 15º Amigo do Esporte

Rogério Costa ainda briga por título do Campeonato gaúcho de Ciclismo
Entre os homenageados do 15º Amigo do Esporte – 40 anos do Jornal Agora, estarão os ciclistas Rogério Garcia Costa, Cláudia Gomes e Anderson Rodrigues. Eles receberão o prêmio ao lado de outros atletas no dia 10 dezembro, no Ginásio do Ipiranga Atlético Clube.
O Amigo do Esporte é um evento que reúne atletas, entidades e equipes de participações destacadas durante o ano. Ao mesmo tempo em que é uma festa do esporte, também é uma festa de solidariedade, já que tem por finalidade arrecadar leite e brinquedos. Todos os envolvidos no evento unem-se a esta causa. A comunidade em geral também pode contribuir, entregando os donativos na sede do Jornal Agora, na rua Aquidaban, 695, ou, ainda, ligando para o número 8403.9908.
Rogério ganhou a primeira bicicleta aos 15 anos de idade e, com 16, já participava de suas primeiras competições. Desde então, não parou mais, disputando campeonatos citadinos, regionais, estaduais e internacionais. Por duas oportunidades, ainda integrou a Seleção Gaúcha nos Campeonatos Brasileiros, na categoria Júnior e na categoria adulto.
Veja mais em: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=79361

Nenhum comentário:

Postar um comentário