terça-feira, 8 de março de 2016

Rio-grandinos entre os principais nomes no Estadual de Triathlon

Rio-grandinos entre os principais nomes no Estadual de Triathlon
Com vitória em RG, Gabriel Numer segue brigando por título no Estadual de Triathlon
A cidade do Rio Grande sediou, no último domingo, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Triathlon. O evento, realizado no Clube de Regatas Rio Grande, mobilizou 180 atletas, sendo que, destes, 102 concluíram suas provas.
A competição, organizada pela Federação Gaúcha de Triathlon, teve participação de competidores de todo o Estado. Entre os atletas rio-grandinos, nas modalidades de revezamento e Sprint foram obtidos resultados de destaque.
Na prova individual, Gabriel Numer Henriques garantiu o primeiro lugar em sua categoria, 16/17 anos, além da 6ª colocação na geral. Agora, Gabriel prepara-se para a 3ª etapa do Estadual, no dia 3 de abril, na cidade de Osório. Na sequência, no mês de maio, o desafio será nacional. Em Brasília, participará do Campeonato Brasileiro de Aquathlon.
Já, no revezamento, outros jovens também brilharam. Henrique Jara, Thales Batista dos Santos e Vitor Salvá formaram o trio, exclusivamente, para esta prova. Preparados para competições de natação em piscina, eles estrearam com êxito, sendo os primeiros a concluírem a prova coletiva.
Por Meilene Fontes
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=83338

Nenhum comentário:

Postar um comentário