terça-feira, 23 de abril de 2013

Inscrições abertas para etapa Rio Grande do Circuito Sesc de Corridas

Prova acontecerá no dia 5 de maio e as inscrições já podem ser feitas pelo site do Sesc/RS. Já estão abertas as inscrições para a etapa Rio Grande do Circuito Sesc de Corridas 2013, que acontecerá no dia 5 de maio. 

Com largada às 9h, em frente ao Rincão da Cebola, a prova adulta contempla os percursos de 3km, 5km ou 10km – infantil é de 1km ou 2km. As inscrições têm valores entre R$ 5 e R$ 15 e podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas, ou diretamente nas Unidades do Sesc, não havendo possibilidade de inscrições no dia da prova.

O evento esportivo é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e possui vários percursos, sendo para categoria infantil e categoria adulto (a partir de 16 anos) com distâncias de 3km, 5km e 10km. No percurso infantil as distâncias serão de 1km para categoria A (10 a 12 anos) e 2km para categoria B (13 a 15 anos). Ao todo serão 14 etapas distribuídas em diversas cidades gaúchas, mais a final estadual, marcada para 08 de dezembro, em Porto Alegre.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário