segunda-feira, 20 de outubro de 2014

RENAN SOUZA DA SILVA, este garoto não é uma promessa, é uma realidade.

Venho, através deste post, chamar a atenção de empresários e autoridades ligadas ao esporte, sobre a atuação do Renan Silva, cidadão nortense que tem se destacado no meio esportivo, na modalidade corridas, onde vem obtendo excelentes resultados, fazendo merecer o apoio e o patrocínio de pessoas que possuam condições para tal.
 
Aos observadores mais atentos, é notório que o Renan tem estado no pódio constantemente nas competições realizadas aqui na região, foi ele o grande campeão da rústica realizada ontem aqui em Rio Grande.

 

Outros resultados obtidos pelo Renan:

2 0005 RENAN SOUZA DA SILVA ASCON ... A ... 0:16:42 ... 0:03:20 (2º lugar geral no night run (5 Km) realizado em Rio Grande, em 02/08/2014)
2 358 Renan Silva ASCON C 00:16:01  (2º lugar geral na rústica da Unimed (5 Km) realizada em Rio Grande, em 18/06/2014)
3 294 RENAN DE SOUZA DA SILVA ASCON 00:18:05(3º lugar geral na rústica (5 Km) do Corpo de Fuzileiros Navais, realizada em Rio Grande, em 27/04/2014) 3 0963 RENAN SILVA  ASCON  A   0:17:22  0:03:28(3º lugar geral na rústica (5 Km) do HU, realizada em Rio Grande, em 20/04/2014).

 

Não bastassem todos esses feitos, postarei a seguir, notícia veiculada na edição de hoje, no Jornal Agora, aqui da nossa cidade, dando conta do excelente resultado obtido pelo Renan, no JERGS, onde tornou-se campeão estadual, conquistando, com galhardia a oportunidade de participar da seletiva aos jogos da juventude, que acontecerá em João Pessoa/PB.
Além do esforço deste garoto, há também a firme disposição e o apoio do professor Alex Oliveira, que tem atuado como treinador e apoiador financeiro do mesmo.
 

Renan Silva, da Ascon, sagrou-se campeão estadual em Porto Alegre


         
     O jovem Renan Silva, da Associação dos Corredores Nortenses (Ascon), sagrou-se campeão estadual no último sábado (11), atuando em Porto Alegre pelos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), onde competiu com alunos classificados nas etapas Municipais, Inter-regionais e Regionais de todo o Estado.
    Renan Silva é destaque nas corridas de rua em toda a região Sul onde participa a vários anos sem qualquer patrocínio. Nesta competição, o atleta teve o apoio fundamental do seu treinador professor Alex Oliveira, que o acompanhou até a fase Inter- regional, custeando todas as despesas.
    A final, na Capital do Estado, foi possível graças ao apoio recebido da professora Suzana Silva, da Escola Dolores Garcia, e da Prefeitura do Rio Grande, que proporcionaram o transporte do atleta.
    Com o título obtido em Porto Alegre, Renan Silva está classificado para a seletiva dos Jogos da Juventude, que acontecerá em João Pessoa, na Paraíba.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário