domingo, 19 de outubro de 2014

Resultados dos Quase Veloz

Os Quase Veloz estiveram nas pistas hoje, e mais uma vez obtiveram bons resultados, sendo que, o resultado da Sheron, devemos classificá-lo como EXCELENTE! Lá em Gramado, ela conseguiu a tão almejada classificação para a final estadual do Circuito SESC de Corridas, ao conquistar, nada menos do que o 1º lugar nos 5 Km, categoria 20/29 anos, comerciária, ao encerrar a prova com o ótimo tempo de 32'06".
Já o Michel concluiu a prova em 27'52", ficando em 8º lugar na sua categoria, 20/29 anos, comerciário, 5 Km.

Aqui em Rio Grande, na I rústica da academia Rio Sport, eu fiquei em 35° colocado geral, numa prova que teve a participação de 141 atletas, sendo o 33º lugar masculino e o 6º colocado na categoria masculino 50/54 anos, a qual contou com a participação de 17 atletas, ao finalizar a prova com o tempo de 24'14", esse o tempo oficial, que aliás, foi consenso entre a maioria dos atletas, de que foi mal administrada a cronometragem, embora tenha havido o uso de chip's, pois o tempo divulgado de muitos dos atletas, foi superior aos de seus cronômetros, e me incluo nesse grupo, em até 50 segundos, sendo que, os atletas que demoraram um pouco mais para finalizar a prova, tenham chegado a observar a diferença de até 1 minuto em relação às suas marcações individuais.
Pelo meu cronômetro, eu finalizei com o tempo de 23'24", e como já citado, a marcação oficial divulgou 24'14".


Enfim, foram estes os resultados da equipe neste fim de semana. Que venham novos desafios, e lá, se Deus quiser, estaremos representados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário