terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rogério Costa vence etapa e fica perto do título gaúcho de ciclismo

Rogério Costa vence etapa e fica perto do título gaúcho de ciclismo
Vitória aproxima rio-grandino do título desta temporada

Aconteceu no último dia 29, na cidade de Campo Bom, a 12ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Ciclismo, onde o rio-grandino Rogerio Costa conquistou o 1º lugar na categoria master "C". Com o resultado, reassumiu a liderança do campeonato. Faltando apenas uma etapa, que ocorrerá no dia 14, em Muitos Capões, o atleta esta muito perto do título de Campeão Gaúcho 2014. Além de Rogério, Rio Grande ainda esteve representado por Cláudia Gomes, a qual conquistou o 2º lugar na categoria Elite feminina e ampliou a vantagem na 3ª colocação do campeonato. A prova, que foi marcada por um forte calor, mais uma vez reuniu ciclistas de várias regiões do Estado.

 
Desafio catarinense
Logo após a prova, os atletas seguiram para a cidade de Rio do Sul em Santa Catarina, onde, no domingo (30) uniram-se aos ciclistas Mario Menger/Pedal Bike, Paulo Vitor/RAO, Diego Dias/Pedal Bike, Alberto Grave/Pedal Bike e Emerson Domingos/Pedal Bike, para a disputa do Desafio Marcio May de ciclismo. Reunindo mais de 900 ciclistas de vários estados do Brasil e do exterior, o desafio exige que os participantes percorram 45 ou 84 km, onde os atletas fazem a transposição da "serrinha" entre Rio do Sul e Presidente Nereu-SC, com subidas de até 10 km, atingindo 1.174 metros de elevação e nas descidas as bicicletas chegam perto dos 100 km/h.
Os ciclistas foram acompanhados pelo diretor técnico da AEP Anderson Rodrigues e tiveram o apoio de Rodrigo Rudolf, em Rio do Sul. A seguir, as classificações dos Rio-grandinos, em Rio do Sul-SC, por categorias. Cláudia Gomes/AEP Arca Pet Shop/PANN - 6º lugar categoria feminina, 45km.
Rogério Costa/AEP/Arca Pet Shop/PANN - 8º categoria Master E, 84km
Emerson Domingos/Pedal Bike - 12º categoria Sub 30, 84km
Diego Oliveira Dias/Pedal Bike - 22º Lugar categoria Elite, 84km
Mario Menger/Pedal Bike - 29º categoria Master A, 84km
Paulo Victor/RAO - Não concluiu
Alberto Grave/Pedal Bike - Não concluiu
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=66538

Nenhum comentário:

Postar um comentário