terça-feira, 24 de março de 2015

Corrida Lilás movimentou atletas no final de semana

Corrida Lilás movimentou atletas no final de semana
Campeãs dos 4Km na Corrida Lilás
O último domingo foi marcado por mais uma ação esportiva entre Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande) e Prefeitura do Rio Grande. A Corrida e Caminhada Lilás reuniram cerca de 250 atletas que percorreram 4Km na primeira modalidade e 2Km na segunda. As cinco primeiras colocadas na rústica foram: 1ª Tainá Borges (Transpyre), com o tempo de 16:42; 2ª Daniela Lourenço (Equipe D-Flash), com 17:41; 3ª Pamela Borba, com 18:30; 4ª Gabriela Moura (Transpyre), com o tempo de 18:20; 5ª Mariana Kurowiski (Gio Performance Running), com o tempo de 18:56.
As equipes participantes foram: Asprev (Associação de Saúde Preventiva), Grupo Transpyre, Equipe Gurias que Correm, Quase Veloz, D-Flash, Equipe Cras Hidráulica, Gio Performance Running, Mutley, Apocirg (Associação dos Policiais Civis do Rio Grande), Cardioclínica, É Nóis e Equipe da Secretaria de Turismo e Lazer.
O evento contou com o apoio do 6º GAC, Secretarias de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, Saúde, Turismo Esporte e Lazer, Educação e com o patrocínio do Partage Shopping.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=70728

Nenhum comentário:

Postar um comentário