segunda-feira, 18 de maio de 2015

1 ano

Resultado de imagem para bolo de aniversário de 1 ano atleta corredor

Hoje, dia 18 de maio, a equipe Quase Veloz está completando o seu primeiro ano de existência.
Nascida da união de 4(quatro) atletas da família, a equipe contagiou mais alguns outros atletas, justamente pela união e também pela alegria entre esses quatro elementos, principalmente nos dias de provas. Ao longo desse primeiro ano agregaram-se mais alguns atletas, alguns efetivos, outros flutuantes, mas a verdade é que somando-se todos, já chegamos ao número de 8(oito) atletas compondo a equipe em alguns eventos.
Desde então, participamos de 30(trinta) provas, e na grande maioria delas, cerca de 80%(oitenta por cento) estivemos presentes no pódio das diversas categorias com um ou mais atletas. Mas o mais importante disso tudo, não são os pódios, mas sim a união, alegria e a motivação que cada um de nós sente em mantermo-nos unidos e praticando atividades físicas que nos oferecem uma melhor qualidade de vida, e também incentivando, pelo exemplo, novas pessoas à pratica do esporte.
Queremos agradecer a Deus pela oportunidade de aqui estarmos, e também aos nossos apoiadores: Centro de Medicina Hiperbárica, Kantinho da Beleza, Lagilsus e Mutari, pelo apoio prestado neste primeiro ano.

O pioneiro
A formação original
Equipe em São Lourenço do Sul





Um comentário:

  1. A equipe é Quase Veloz, mas a empolgação, a união e a alegria não são "Quase" uma verdade, são sim sentimentos MUITO verdadeiros. Essa equipe só melhora a cada dia e já é exemplo pra muita gente! Valeu, Nelsinho, Sheron e tia Marli!!!

    ResponderExcluir