terça-feira, 5 de maio de 2015

Inscrições para o Circuito Sesc de Corridas em Rio Grande seguem até 14 de maio



Com largada prevista para as 9h, a prova será realizada no dia 17/5
Inscrições para o Circuito Sesc de Corridas em Rio Grande seguem até 14 de maio
 As inscrições para a etapa de Rio Grande do Circuito Sesc de Corridas 2015 seguem até às 18h do dia 14 de maio e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas - sendo que as vagas são limitadas em 1 mil inscrições. A prova será realizada no dia 17 de maio, com largada às 9h, no Rincão da Cebola (rua Francisco Campello, s/n).
A prova é dividida nas categorias infantil e adulto (a partir dos 16 anos), sendo as distâncias de 3km, 5km e 10km. O percurso infantil será disputado nas distâncias de 1km para a categoria A (10 a 12 anos) e 2km na categoria B (13 a 15 anos). As inscrições são limitadas.
O Circuito Sesc de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Livre, Masculino e Feminino. O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Livre e Comerciário, nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Rio Grande (Av. Silva Paes, 416), pelo telefone (54) 3221.5233.

Serviço:
Circuito Sesc de Corridas – Rio Grande
Data: 17 de maio – domingo
Horário: 9h
Local: Rincão da Cebola (rua Francisco Campello, s/n)
Inscrições até às 18h de 14/05, pelo site pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Não são aceitas inscrições no dia da prova
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=72270

Nenhum comentário:

Postar um comentário