segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mais uma edição da Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros

Ontem foi o dia em que realizou-se a XI edição da Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros. Foi exatamente nessa prova, quando da sua IV edição, que eu participei pela primeira vez de uma competição na modalidade "rústica", percorrendo 10 Km. Pois bem, nos anos subsequentes eu completei o percurso maior, os 24 Km, e ontem, por limitações físicas, voltei a participar da rústica 10 Km, onde obtive a 2ª colocação em minha categoria, masculino 55/59 anos, ao completar o percurso em 49'38". 
Além de mim, outros três atletas da minha equipe também participaram do evento e obtiveram as seguintes colocações:
Marli - 5 Km feminino - 55/59 anos - 2ª colocada;
Gilmar - 10 Km masculino - 55/59 anos - 4º colocado; e o grande feito da equipe pertenceu ao  atleta Michel Simões Reboita, que obteve a 1ª colocação nos 10 Km masculino, 25/29 anos.
Os vencedores da prova Maior, 24 Km, foram, mais uma vez, os atletas Daniela silveira Lourenço, da equipe D-Flash e Marcos Nunes de Souza, da equipe ASCORP.
A grande revelação, na minha opinião, foi Renan silva, da ASCON, atleta jovem, que já é destaque nos percursos dos5 Km, mas que obteve a 2ª colocação geral na prova dos 24 Km.

                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário