sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Volta da Ilha está com inscrições abertas

Realizada no dia 20 de novembro, competição esportiva homenageará os 101 anos do Porto do Rio Grande; trajeto percorrido é de 24 km

As inscrições para a 11ª Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros já estão abertas e devem ser feitas no site da Associação de Corredores de Rua do Rio Grande (Acorrg) até a próxima sexta, 11 de novembro [CLIQUE AQUI E ACESSE]www.acorrg.com.br. Na página também é possível acessar o regulamento de participação e os detalhes sobre o evento.
20 DE NOVEMBRO
Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros será realizada no dia 20 de novembro e homenageará os 101 anos do Porto do Rio Grande. O trajeto percorrido do evento consierado tradicional do calendário do Município é de 24 km. No mesmo dia, haverá também duas rústicas (5km e 10km) e uma Caminhada Ecológica de 5km. As largadas iniciam às 8h em frente à Comunidade Nossa Senhora da Saúde.
presidente da AcorrgRoger Lopes, destaca a importância do evento para Rio Grande: “A Volta fomenta o Turismo na nossa região e oportuniza que a comunidade rio-grandina conheça a riqueza natural da Ilha dos Marinheiros, que é a maior ilha do Rio Grande do Sul”, ressalta.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=90959

Nenhum comentário:

Postar um comentário