segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Correr é para os loucos

Bem, recebi este texto, via e-mail, do Dudu  Castellã, que por sua vez o recebeu via facebook, e me sugeriu que, se quisesse, poderia publicá-lo aqui no blog, informou-me ainda, que a fonte encontra-se ao final.

Correr é para os loucos

Correr é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os que preferem ver que há uma forma diferente de viver. Os novos renascentistas. Os que não se limitam ao que se apresenta à maioria. Os que não respeitam a situação que impera de forma inquestionável. Os que colocam as pessoas para pensar sobre a vida que levam. Os que são criticados pelo que fazem e invejados pelo que são. Alguns os julgam loucos, mas são gênios! Simultaneamente loucos e gênios por achar que podem mudar o mundo, e que sabem que para isto basta querer. 
Concorde com isto. Não há melhor forma de ver as coisas. Correr é para os loucos. Você pode dizer que corre por que gosta. Mas gostar é muito pouco para mantê-lo correndo. Podemos tentar ver que a busca de algum objetivo é o que o faz correr. Mas isto é momentâneo e passageiro. E continuamos correndo. Corremos em busca de uma linha de chegada que nunca chega. Ou melhor, que depois de ultrapassada uma sempre virá outra e mais outra. A linha de chegada inatingível.
Corredores são em sua maioria pessoas criativas. Que assumem riscos e veem isto com graça. Que desafiam o fracasso sem se incomodar com esta possibilidade. Apostam na vida de uma maneira diferente. Muitos dormem, corredores correm. Muitos sonham, corredores correm. Muitos se acham lindos, corredores correm. Em uma única ação corredores se transformam em tudo aquilo que sempre quiseram ser. Corredores são loucos geniais!
Para sobreviver é preciso ser um pouco louco. Em um mundo repleto de pessoas, apenas umas poucas correm. Isto sim é muito louco! “Louco é quem me diz que não é feliz”. Assuma a sua loucura: corra!


Postado por: Andreia Legramante

Nenhum comentário:

Postar um comentário